CG News/AB
Um funcionário público é suspeito de usar um carro que pertence à prefeitura de Três Lagoas para tentar atropelar um colega de trabalho. O caso ocorreu na quinta-feira (13), mas só foi divulgado ontem pela imprensa do município. A vítima tem 61 anos e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.
Segundo informações do site Rádio Caçula, os envolvidos trabalham na secretaria de Saúde da cidade. O idoso estava assumindo o plantão ao voltar das férias. O suspeito esticou a mão para cumprimentá-lo e foi ignorado. A vítima disse que não queria a amizade dele.
Os dois começaram a discutir. Outros colegas tentaram separá-los. O suspeito pegou uma barra de ferro e ameaçou o colega. A situação foi aparentemente controlada.
Algum tempo depois, o idoso foi pegar a ambulância para trabalhar. Parou o carro dele na garagem e desceu. O suspeito então investiu contra ele. Uma testemunha chegou a gritar para alertar a vítima, que tentou desviar, mas acabou prensada entre o carro particular e o veículo oficial.
Colegas socorreram o funcionário público. A PM (Polícia Militar) fez buscas, mas não encontrou o suspeito do crime.