Assessoria/AB
A CCR MSVia informa que sete trechos da BR-163/MS operam em sistema de pare-e-siga nesta quinta-feira (24), quando uma das faixas fica interditada e o fluxo de veículos segue pela outra, alternadamente. O objetivo é proporcionar mais segurança e melhores condições de trafegabilidade ao usuário da rodovia.
“Alertamos aos motoristas que reduzam a velocidade ao avistarem os locais em obras. Tal procedimento é fundamental para garantir a segurança de todos a manter a fluidez do tráfego na rodovia”, afirma o gestor de Interação com o Cliente da CCR MSVia, Keller Rodrigues.
Conforme a Concessionária, a ação segue as determinações da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), com sinalização adequada.
Pontos com operação pare-e-siga:
Jaraguari - no km 510
Rio Brilhante - do km 311 ao km 310
Douradina - do km 289 ao km 288
Caarapó - entre os km 194 e 192
Naviraí - no km 119
Itaquiraí - no km 106
Eldorado - entre os kms 43 e 40
Em caso de chuva, as obras podem ser paralisadas.
A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga podem ocorrer ao longo do dia. Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site www.msvia.com.br em tempo real, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).