TMN/PCS
A morte de Claudinei Bezerra da Silva, de 18 anos, comoveu toda a cidade de Rio Verde de Mato Grosso, a 50 quilômetros de Coxim. O corpo da vítima foi encontrado enroscado em alguns galhos em um rio, próximo à Vila Figueira e a Polícia Civil trabalha para tentar esclarecer o caso, já que nenhuma hipótese é descartada.
O jovem estava desaparecido desde o dia 16 de abril, quando familiares começaram a realizar buscas e registrar boletim de ocorrência devido ao sumiço. Mas com o passar dos dias, novidades não eram vistas e no sábado (22), moradores da região visualizaram o corpo boiando no rio.
Após a confirmação de que o corpo era mesmo de Claudinei, o sentimento de luto e tristeza bateu em familiares e amigos da vítima, que usaram as redes sociais para se despedir do jovem, mesmo não sabendo o que realmente aconteceu com ele.
"Que Deus te receba de braços abertos, meu amor. Você será sempre lembrado por mim e todos que te amam de verdade", disse uma amiga.
As pessoas custavam a acreditar na tragédia que estavam diante dos seus olhos. "Descansa em paz, amigo, estou sem acreditar até agora. Que Deus fortaleça o coração da sua família, vou sentir saudades", escreveu a amiga Bruna Oliveira.
Uma professora que deu aula para Claudinei também usou as redes sociais para se despedir do ex-aluno. "Misericórdia senhor. Mais um ex-aluno que se vai tragicamente. É muito triste. Ainda me lembro da irmã deixando-o na porta da sala de aula. Deus conforte os familiares", afirmou uma professora.
"Descansa em paz, meu primo. Meu Deus, quanta dor", disse uma familiar, enquanto outro amigo pedia por explicações. "E meu amigo, você não pode falar e nem se defender, mas nosso Deus vai mostra toda a verdade que aconteceu com você".
"Meu deus, até agora não acredito, Claudinei. Até esses dias você estava lá na igreja da minha mãe. Descanse em paz, meu amigo", lembrou uma colega.