Metro/PCS
Por volta das 9h30 da manhã do último domingo (4), um trabalhador do aeroporto de Tucson no Arizona ouviu um som estranho no banheiro feminino. Ele veio e encontrou uma pilha de roupas com algo que se movia dentro dela.
O funcionário então encontrou um bebê recém-nascido, ainda com sangue no corpo e nas roupas que estavam ao redor dele. Os médicos e as autoridades foram avisadas imediatamente.
Depois de garantir que o bebê fosse transferido para um hospital, a equipe pesquisou as câmeras de segurança para tentar identificar a mãe, uma mulher com pouco mais de 20 anos e cabelos escuros que ainda está sendo procurada.
Junto ao bebê, uma carta foi encontrada e nela era possível ler as seguintes palavras: "por favor, me ajude. Minha mãe não sabia que estava grávida. Ela é incapaz de cuidar de mim, me leve às autoridades para que possam uma boa casa para mim".
"Eu só quero o melhor para ele, por favor. Me desculpe ", acrescentou a mãe.
Segundo o Publimetro Chile, a polícia informou que o bebê está fora de perigo e está sob os cuidados das autoridades de proteção infantil da cidade.