NM/PCS
A liderança corre nas veias de algumas pessoas. E os signos podem ter a culpa disso mesmo, já que segundo o astrólogo João Bidu, existem quatro em particular que são particularmente poderosos.
Leão (22 de julho a 22 de agosto)
Com um caráter marcante, um forte instinto, charme e extroversão, Leão é a alma da festa. Isso faz com que seja um líder nato. Como tal, é oito ou 80: ou é adorado ou é odiado por muitos, ainda mais porque acredita que sabe sempre o que é melhor para todos, dando conselhos até mesmo quando não são pedidos. Este signo não vira as costa a quem realmente gosta e defende sempre aqueles que mais precisam.
Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)
É um dos signos mais fortes, sagazes e independentes do zodíaco. Por isso, desperta sentimentos profundos e intensos. Carrega um certo mistério à sua volta e, por vezes, pode ser vingativo e persistente para conseguir o que deseja.
Áries (21 de março a 20 de abril)
O ariano é o primeiro do zodíaco em quase tudo, já que se destaca em vários ambientes e situações. Quando não está em primeiro lugar, demonstra o seu lado competitivo e, por vezes, age por impulso para vencer. Este signo luta por aquilo em que acredita e nunca desiste.
Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)
Capricórnio é focado, determinado e vai direto ao ponto, além de ter um autocontrole de fazer inveja a muitos. Por isso mesmo, é visto como uma figura de autoridade e cativa as pessoas sem precisar de fazer muito.