TMN/PCS
Mãe de um bebê, que veio ao mundo já sem vida, classificou como fake news, comentários que houve erro médico na Santa Casa de Cassilândia. Ela repudiou a informação falsa e pediu respeito à dor dela.
"Passando para dar um recado... o povo fala demais. Infelizmente ele já estava morto há pelo menos um dia! Parem de falar o que não sabem", disse a mulher, para explicar que não houve erro do médico durante o parto. Ao TopMídiaNews, ela detalhou que o boato partiu de um acompanhante de uma paciente, na Santa Casa.
O comentário foi no próprio perfil da mãe, no Facebook. Ela detalhou que as profissionais do hospital a acolheram e isso foi importante para ela, no momento de dor extrema.
Por meio do perfil do Facebook, o hospital respondeu à publicação da mãe e disse lamentar a perda.
"Que Deus conforte pela perda de um anjinho que se foi, e com certeza já era amado demais. Nós da Santa Casa sentimos muito. Mas Deus é sabedor de todas as coisas e possa confortar a todos".
Em outra postagem, a moradora de Cassilândia anuncia a perda do bebê, que se chamaria José Roberto, e diz não entender o momento.
"É Senhor hoje não tô entendendo nada, mas entrego meu anjinho em suas mãos! A dor mais doída é você ter que dar À luz e não escutar o choro", desabafou a mãe.
Quando do anúncio da perda da criança, a rede social da mãe ficou repleta de mensagens de carinho e apoio. Foram 128 comentários.
"Que Jesus abençoe você nessa hora tão difícil", disse uma mulher. "Força, minha querida", disse outra comentarista.