Metro/PCS
O caso da esposa de Planaltina flagrada no carro fazendo sexo com um morador de rua explodiu nas redes sociais e acabou virando meme entre os internautas e a hashtag “mendigo” foi uma das mais comentadas no Twitter.
Em uma delas, o internauta sugeriu que o morador de rua fosse chamado para o próximo Big Brother Brasil, alegando que com ele ninguém teria coragem de colocar a cara no paredão.
Uma mulher, que garante não ser dada a fofocas, disse que ele era amante dela e se fantasiava de mendigo para não ser pego.
E as brincadeiras não tem limites. Em um post, um internauta fala: “Meu primeiro dia de mendigo na rua, vamos ver qual é”.
Acho que ela confundiu ele com o The Weeknd, disse um internauta que se identificou como Freud Complica.
Saiba mais sobre o caso
Um vídeo de um personal trainer flagrando a esposa fazendo sexo com um morador de rua da cidade de Planaltina, no Distrito Federal, circulou pelas redes sociais há cerca de uma semana.
Nas Imagens, é possível ver o personal correndo atrás do morador de rua, que foge pela porta do motorista. Ele cai e é agredido com socos e chutes no rosto, até desfalecer.
O marido, o personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, disse que sua esposa, Sandra Fernandes, foi alvo de violência sexual.
Já o morador de rua, Givaldo Alves de Souza, de 48 anos, que foi levado ao hospital, disse para a polícia que Sandra parou o carro perto do local onde ele dorme e o convidou para “brincar”.
Sandra disse a um pastor que foi chamado para ajudar o casal no dia do flagrante que estava em uma missão espiritual e que o sexo com Givaldo foi consentido.
De acordo com o marido, Sandra foi internada em uma casa de repouso e está em tratamento médico.