TN Online/PCS
A Polícia Civil de Jandaia do Sul (PR) procura um homem, de 29 anos, que agrediu o filho de 7 anos na manhã deste domingo (12). O suspeito também arrancou com o carro, deixando o menino pendurado pela janela.
Segundo o portal TN Online, o suspeito foi até a residência da ex-mulher e chamou pelo nome dela. Sem resposta, ele chamou o menino, que foi ao seu encontro. Após colocar a criança dentro do carro, ele começou a agredir a criança no rosto. A mãe tentou impedir as agressões, mas o ex-marido arrancou com o carro. O homem teria ameaçado o menino de morte, dizendo que iria jogar o corpo dele em um rio.
Em seguida, o pai voltou até a residência da ex, que tentou, desesperada, tirar o menino pela janela - já que a porta do carro estava trancada. O pai acelerou o veículo, e o menino ficou pendurado pela janela. A mãe correu ao lado do carro para tentar impedir que a criança caísse. Finalmente, a mulher conseguiu resgatar o filho.
Com ferimentos no rosto, o menino foi socorrido e levado ao Pronto Atendimento do município. O suspeito fugiu e ainda não havia sido encontrado até a manhã desta segunda.