Splash/PCS
Eslovênia não conseguiu fugir de seu primeiro paredão no "BBB 22" (TV Globo). Com Gustavo líder, o paredão surpresa de ontem foi formado sem nem ter dúvidas: a Miss Pernambuco foi direto para a berlinda ao lado de Paulo André, também escolhido pelo líder, e D.G, escolhido pela casa. Jessi ganhou o anjo, mas descobriu ser autoimune e garantiu mais uma semana na casa.
Vem com a gente conferir tudo o que rolou na madrugada!
1º de abril = paredão falso?
Os brothers estão especulando um possível paredão falso já que ontem foi o clássico dia da mentira. Boninho já havia comentado em suas redes sociais que a dinâmica irá acontecer, mas, até o momento, não há indicações de que esse paredão seja falso. Na verdade, a formação de uma berlinda em plena sexta-feira, um dia após a prova do líder, deixou os confinados bem confusos e criando milhões de teorias.
""Eu acho que domingo ele vai falar que é brincadeira, que era 1º de abril, e falar: 'Vamos formar o nosso Paredão'", fala Arthur, e o líder Gustavo brinca: "Só não venha me falar que a Eslô não pode ser indicada de novo".
"Você vai voltar!"
Analisando a berlinda de ontem, Eliezer comentou que não tem chance de Eslovênia ser eliminada e acredita que a sister voltará do paredão.
"Mulher, não tem nada de derrotada! Força na peruca!", disse Lina. "Tu vai voltar, tu vai ficar! A gente vai virar esse jogo. Vai ter uma prova do líder, a gente vai pegar a liderança e vamos virar esse jogo", afirmou Eli. Eslô aproveitou o momento para fazer um apelo ao público: "Oh, minha gente... Pelo amor de Deus, me deixem ficar, vamos fazer mutirão!"
Segundo a parcial da UOL, que não interfere no jogo (somente os votos no GShow são contabilizados), Eslô é eliminada com quase 80% dos votos.
Voto de minerva
Natália se viu em uma posição desconfortável ontem. A sister precisou votar em D.G para salvar a amiga Lina. Se ela não votasse, os dois ficariam empatados e ela acredita que Gustavo indicaria a cantora para o paredão. No entanto, a designer de unhas ficou muito chateada por ter votado no ator. Já Douglas comentou que achava que Nat não votaria nele.
Ai gente, ele está muito mal, tadinho, mas é isso, se ficasse 4 a 4 era tu que ia", contou Natália para Lina. A artista concordou e afirmou: "Era, mas eu já estava preparada pra isso".
Para Gustavo, D.G afirmou que o brother fez certo ao montar sua berlinda e comentou que também apostaria nas mesmas fichas.
"É isso, é uma aposta. Até eu apostaria. Não achei que ia levar os cinco votos. Achei que a Nat não votaria em mim, não tem motivo, eu achei que ela ia queimar esse voto...", opinou D.G "Até eu achei isso", concordou o curitibano.
A defesa dos emparedados
Pego de surpresa, o trio de emparedados da semana precisou se defender correndo por 30 segundos.
Confira o que os três falaram:
Douglas Silva
"Mais uma vez estou aqui no paredão. Meio que já esperava isso, o jogo está afunilando. Eu acho que até aqui fiz tudo o que o meu coração mandou, fui justo com todo mundo e fiel ao jogo. Mudei minha estratégia de jogo, senti que o público pediu. Quero muito chegar ao final e permanecer nesse game. Peço para o Brasil me deixar ficar aqui, deixei muita coisa aí fora para vir aqui. Foi uma aposta muito alta."
Eslovênia
"Eu vim aqui para rasgar meu coração e minha alma para vocês. Não vim aqui para ter uma trajetória coerente, e sim para ter uma trajetória real. Apesar das minhas incoerências no jogo e nas minhas relações, eu fui eu. Então, assim, hoje entrego a minha trajetória real. Apesar das minhas incoerências no jogo e nas minhas relações, eu fui eu. Então, assim, hoje entrego a minha trajetória no BBB nas mãos de todo mundo aí fora. Quero que vocês decidam o que é melhor para mim. Por favor, me deem essa chance."
Paulo André
"Eu peço a ajuda de vocês, votem aí para que eu fique. Fiz uma trajetória onde mostrei muitos dos meus lados. Tenho o meu lado profissional, que é muito competitivo, mas também tenho o meu lado coração. Então espero que eu tenha passado um Paulo André que é dentro de casa. Fui muito leal e tenho certeza de que fui leal com todos."