Luma Danielle Centurion
Ainda não há informações sobre o paradeiro do trabalhador rural Saulo de Assis, de 39 anos, que está desaparecido desde o último dia 15, em Coxim.
Segundo informações da família, Assis foi visto pela última vez em na Chácara Paraíso, que fica localizada próximo ao Ribeirão, a aproximadamente 25 quilômetros da cidade.
A Polícia Civil informou a nossa reportagem que algumas pessoas já foram ouvidas, porém ainda não há informações que levem a localização de Assis.
O Corpo de Bombeiros realizou buscas pela região da chácara, onde supostamente Assis teria desaparecido, porém conforme o Comandante do 5º SGB/Ind, Capitão Rafael Venâncio da Rocha, foram percorridos cerca de 3 milhões de metros quadrados e nenhum indício foi encontrado.
Maria de Fátima de Assis Brito, irmã de Assis, informou a nossa reportagem que a família continua em busca de informações sobre ele. Como Assis sofre de epilepsia e de alcoolismo a família esta cada dia mais preocupada com o desaparecimento.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Assis pode entrar em contato com a família através do telefone (67) 999167844, com o Edição de Notícias através dos telefones (67) 99952-4155 e (67) 3291-1603 ou com a Delegacia de Polícia Civil de Coxim através do telefone (67) 3291-1463.