VERSÃO DE IMPRESSÃO
Coxim
16/01/2013 09:00:00
Bombeiros usam canoa para tirar mulher recém operada de área de risco em Coxim
Sem condições de chegar a beira do rio de viatura, por conta do alagamento na rua de acesso, os militares improvisaram, apoiando a prancha numa canoa até a avenida Presidente Vargas.

Sheila Forato

\n O trabalho do 5º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, na manhã desta quarta-feira (16), comprova mais uma vez que os militares não medem os esforços para salvar uma vida.
Os bombeiros usaram uma canoa para transportar uma mulher recém operada que estava acampada nas margens do rio Taquari, em Coxim. Sem condições de chegar a beira do rio de viatura, por conta do alagamento na rua de acesso, os militares improvisaram, apoiando a prancha numa canoa até a avenida Presidente Vargas. De lá, Hilda Miranda Pereira Rodrigues, de 50 anos, foi transportada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura para atendimento médico. Segundo o soldado Luciclei Silva Lima, recentemente a mulher passou por uma cirurgia no fêmur da perna direita em Corumbá. Sem condições de higiene, a família de Hilda está acampada num barraco as margens do rio Taquari. Os bombeiros foram acionados por conta das fortes dores que a mulher sentia. No Hospital Regional, a informação é de que Hilda recebeu atendimento e foi liberada. \n \n