Sheila Forato
Poucos minutos antes das 9 horas, Josefa Ulanosqui Magro e Leandro Magro Fumegali, acompanhado da esposa Ivana, abriram as portas da nova sede da Casa das Linhas para a população coxinense. A nova loja fica ao lado da antiga, na avenida Virginia Ferreira e funciona normalmente em horário comercial.
Dezenas de pessoas aguardavam a abertura das portas, alguns apenas para conhecer o novo prédio, amplo e moderno, com o que de melhor a arquitetura pode oferecer. Para os proprietários, a nova loja foi construída para melhor atender os clientes.
Além do novo prédio, a Casa das Linhas, que já era dona de um grande estoque, investiu na variedade de roupas, calçados, acessórios e, principalmente, aviamentos – o carro chefe da empresa. Assim como os proprietários, seis vendedoras estão preparadas para atender a clientela.
Entre as autoridades que prestigiaram a inauguração durante a manhã estão o segundo suplente de senador, Moacir Kohl (PSB), a presidente da câmara de Coxim, Marilene de Fátima Gasperin (PSB) e a secretária de Educação, Simone Beatriz Gonçalves, além da equipe do Banco do Brasil.
A inauguração da nova sede comemora os 39 anos da loja, que foi aberta em 1975 por Josefa e seu marido, André Magro, falecido em 1997, acompanhado dos filhos Paulo e Suzana. De lá para cá a família conquistou espaço pela seriedade com que tocaram o empreendimento, que começou pequenininho.