Sheila Forato
Desde segunda-feira (03), o Edição MS tem recebido diversas reclamações por parte de usuários do Banco do Brasil de Coxim. Eles relatam que fica apenas um caixa eletrônico disponível para saques, quando muito são dois.
No início da semana, Márcio Fábio Oliveira escreveu “Falta de respeito. Esperando mais de uma hora na fila para conseguir sacar meu dinheiro”. De acordo com ele, naquele dia apenas dois caixas funcionavam, causando transtornos aos usuários.
Na manhã desta quarta-feira (05) a situação era um pouco pior, apenas um caixa eletrônico funcionava e uma fila grande se formou dentro da agência. Depois de muita reclamação, o número de caixas funcionando passou para dois.
Por telefone, o gerente do Banco do Brasil, Gláucio Bilhalva de Almeida, disse que, ao contrário das informações dos usuários, seis caixas eletrônicos estavam funcionando para saques. Sendo que dois estavam vandalizados. Ele informou que a agência possui oito caixas para saques, cinco com biometria e três sem.
Editada para acréscimo de informações.