Luma Danielle com Alisson Silva
O Corpo de Bombeiros foi acionado no final da tarde deste sábado (25) para atender uma vítima de afogamento, no entroncamento dos rios Taquari e Coxim.
Vander Rizzo, de 40 anos, Udney Rizzo, de 29 anos e Elinaldo Rizzo estavam em um barco quando flagraram um homem boiando. Os três conseguiram amarrar o mesmo com uma rede e puxá-lo até a margem do rio.
Derivaldo Melo Ribeiro, de 27 anos, estava inconsciente no momento em que foi resgatado, porém recebeu os primeiros atendimentos de Elinaldo e quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local ele já estava consciente.
Enquanto Ribeiro era socorrido, um homem chegou e informou aos bombeiros que era amigo dele. Ele contou que eles estavam em um rancho, próximo ao local, ingerindo bebida alcoólica no momento em que Ribeiro se envolveu em uma confusão, foi agredido e jogado no rio.
A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura. Nossa reportagem procurou a Delegacia de Polícia Civil de Coxim, mas o caso não foi registrado.