VERSÃO DE IMPRESSÃO
Coxim
07/01/2015 14:55:00
Em pouco mais de 24 horas, Polícia Civil localiza autores e recupera objetos furtados de loja

Foto: EMS

Na manhã desta quarta-feira (7), a Polícia Civil recuperou os objetos que haviam sido furtados durante a madrugada desta terça-feira (6) de uma loja de compra, venda e manutenção de notebook, localizada na rua Antônio de Albuquerque, no centro de Coxim . Os autores, dois adolescentes, também foram localizados e apreendidos.

De acordo com o SIG (Serviço de Investigação Geral) da Polícia Civil, assim que tomou conhecimento do crime, os policiais iniciaram as investigações para tentar localizar os responsáveis.

Os investigadores analisaram as imagens das câmeras de vigilância de outros estabelecimentos comerciais e verificaram a ação de dois jovens em uma bicicleta carregando os objetos eletrônicos que seriam da loja.

Durante as investigações, que seguiram noite adentro, os policiais encontraram um homem com as mesmas características de um dos suspeitos. Ele foi abordado em um local bastante frequentado por usuários de drogas e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Ao assistir as imagens, o suspeito apontou que um dos envolvidos, o que se parecia muito com ele, se tratava de seu sobrinho J.H.V.S, de 17 anos, e o outro era o amigo dele, o adolescente L.A.B.S, de 17 anos.

Os policiais foram até a casa de “J”, localizada no bairro Senhor Divino e com a autorização da mãe dele, entraram no imóvel e encontraram quatro notebooks, fones, pen drives, chips de celular, placas de computador, fones, entre outros objetos escondidos no forro do guarda roupas.

Já na casa de “L”, no bairro Santa Maria, os investigadores localizaram mais dois notebooks , um tablet, mais fones de ouvido, chips, mouses, maletas para notebook, ferramentas e carregadores. Os demais objetos foram recuperados numa casa abandonada no bairro Senhor Divino, onde o menor havia escondido os produtos do furto, que seriam revendidos para o consumo de drogas.

Todos os objetos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil onde foram reconhecidos pelos proprietários da loja.