VERSÃO DE IMPRESSÃO
Coxim
24/12/2016 09:28:00
Empreiteiro prensado por caminhonete sofreu TCE e corpo será sepultado em MT

Foto: EMS

O exame necroscópico realizado no final da tarde da quinta-feira (22), pelo IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, mostrou que o empreiteiro Valdemilson de Arruda, de 46 anos, morreu em decorrência de um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) por ação contundente.

Por volta das 15h25, Arruda foi até um lava jato na avenida General Mendes de Moraes lavar sua caminhonete, uma Toyota Hilux com placas de Coxim, acompanhado do filho. Segundo testemunhas, ele estava na frente da rampa e sinalizava para o manobrista G.L.A.C.M, de 20 anos, quando o veículo acabou despencando acidentalmente da rampa e prensou Arruda contra um muro, que chegou a ser derrubado pelo peso da caminhonete.

Peritos verificaram que havia marcas de frenagem na rampa que podem ser da caminhonete (Foto: EMS)

O Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ser acionados, porém o empreiteiro não resistiu ao acidente e morreu na hora. O manobrista ficou em choque, foi encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura e está sendo acompanhado por psicólogos.

Peritos do Núcleo Regional de Perícias estiveram no local e verificaram que haviam marcas de frenagem na rampa que podem ser da caminhonete. O veículo também será periciado e o caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

O corpo de Arruda foi encaminhado para Mimoso (MT), sua cidade natal, onde será velado e sepultado.