Luma Danielle Centurion
A família da adolescente Larissie Isabely Silva, de 16 anos, informou que ainda não há previsão para a liberação do corpo da jovem.
Segundo o pai de Larissie, o Sargento do 47°Batalhão de Infantaria, Aparecido Roberto da Silva, como a família optou pela doação de órgãos ainda não há previsão para que o corpo da garota seja liberado, devido ao deslocamento das equipes de retirada dos órgãos que vêm de outras cidades .
Ainda segundo o pai é necessário de 18 a 20 horas para a doação ser concluída. Aparecido acredita que no início da noite o corpo de Larissie seja liberado.
O velório acontecerá na Pax e Funerária Coxim e o sepultamento será na manhã deste domingo (14).
O caso
Vítima de uma AVC (Acidente Vascular Cerebral) na tarde de quinta-feira (11), a adolescente teve morte cerebral confirmada pelos médicos do Hospital Regional em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (12).
Segundo a família, Larissie estava com um resfriado e reclamava de dores de cabeça. Ela foi levada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura em Coxim no final da tarde, porém seu estado de saúde se agravou e ela teve um AVC. Imediatamente a estudante foi transferida para Campo Grande, mas não resistiu e acabou tendo morte cerebral confirmada pelos médicos.
Larissie estudava na Escola Estadual Viriato Bandeira e sua morte precoce surpreendeu os amigos e familiares. Ela é filha única do casal, Sirley da Silva e do Sargento do 47°Batalhão de Infantaria, Aparecido Roberto da Silva.