Luma Danielle Centurion
Débora Jardim Ribolis Lemes, de 32 anos, filha do Zé Trovão que morreu após passar mal e cair de uma motocicleta no inicio da manhã desta quarta-feira (11) será sepultada no Cemitério Central.
O corpo de Débora está sendo velado na Capela da Pax Coxim, localizada na rua General Mendes de Moraes, próximo a feira do produtor, e será sepultada as 08 horas desta quinta-feira (12) no cemitério Central.
Débora passou mal e caiu da garupa da Web Sundown, com placa de Coxim, que era pilotada por seu marido, Cleber Lemes. Ela sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), com afundamento de crânio, ao bater a cabeça no asfalto.
Além desse ferimento, a vítima teria sofrido duas paradas cardíacas enquanto era removida para o HR pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
No momento do acidente, que aconteceu na avenida João Feliciano Bezerra, que corta vários bairros de Coxim, o casal seguia para o Hospital Regional, onde Débora passaria por exames.
A vítima era filha de Guerino Ribolis, mais conhecido como Zé Trovão, um dos cantores mais populares de Coxim, que anima as manhãs de domingo na Feira do Produtor. Ícone da cultura coxinense, Zé Trovão também foi apresentador de programas na rádio comunitária do município.
UFMS em luto
Débora estava no primeiro semestre do curso de História e seu pai Guerino é acadêmico do Curso de Letras, ambos na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).
A direção da universidade divulgou uma nota de pesar e em solidariedade a família suspendeu as aulas do período noturno nesta quarta-feira (11). A nota foi divulgada no site da universidade.