Da redação
Naudy Castilho Fontoura, de 84 anos, mais conhecida como “Changa”, morreu no início da tarde desta segunda-feira (11), após sofrer um infarto, em Coxim.
Informações repassadas a nossa reportagem são de que ela sofreu o mal súbito dentro de seu carro, um Honda City, com placas de Campo Grande, e acabou colidindo contra um poste de uma rua paralela à BR-163, no perímetro urbano de Coxim.
Changa chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Eles tiveram que arrombar o veículo para prestar os primeiros socorros e encaminhar a vítima ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.
Ela não resistiu e morreu.
Corintiana fanática, Changa tinha o futebol como paixão. Ela também adorava pescar e exibia pelos exemplares fisgados dos rios Coxim e Taquari. Ele tinha uma vida social ativa, frequentava diversas festas, tanto na cidade como na zona rural.
Viúva, Changa deixa três filhos, Neiza Eliza Fontoura Rocha, Luiz Hervê Castilho Fontoura e Rosiney Rodrigues, cinco netos e dois bisnetos. O velório será na câmara de Coxim, a partir das 20 horas.
*Editada para acréscimo de informações