VERSÃO DE IMPRESSÃO
Coxim
10/05/2016 08:31:00
Polícia Civil segue nas buscas para identificar assassino de ex-mototaxista encontrado boiando

Foto: EMS

A Polícia Civil segue nas investigações para tentar identificar e prender o responsável pela morte do ex-mototaxista Gilson Larroque, de 41 anos, vulgo "Gilson Pit Bull", que foi encontrado morto boiando nas águas do Rio Taquari na tarde desta segunda-feira (9), em Coxim.

O corpo foi avistado por populares que acionaram o Corpo de Bombeiros. Com o apoio da PMA (Polícia Militar Ambiental) a vítima foi retirada da água numa pousada localizada na avenida Presidente Vargas, onde foi identificado por familiares.

Segundo a Delegada Silvia Elaine Giradi dos Santos, responsável pelo caso, as investigações tiveram início logo após a confirmação de que Larroque foi assassinado e jogado no rio. A vítima apresentava cinco perfurações nas costas e uma mais profunda na cabeça, possivelmente causada por facão ou foice.

À nossa reportagem, a Delegada adiantou apenas que a polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha ocorrido entre a sexta-feira (6) e o sábado (7), e que o corpo pode ter sido desovado no Rio Coxim e depois seguiu pelo Rio Taquari.

Nossa reportagem apurou que pelo menos uma pessoa já foi ouvida na Delegacia de Polícia Civil, mas ninguém ficou preso, e outras pessoas devem ser ouvidas nesta terça-feira (10).

Conforme a Delegada, maiores informações não serão divulgadas para não atrapalhar as investigações.