Um temporal de aproximadamente 30 minutos de duração foi suficiente para provocar estragos no início da tarde desta terça-feira (11), em Coxim. A chuva, apesar de pouca, veio acompanhada de fortes rajadas de vento.
A vitrine de uma loja na avenida Virgínia Ferreira "estourou" com a força do vento. Por conta do feriado o estabelecimento estava fechado e não houve feridos, apenas danos materiais conforme o proprietário.
O vendaval também arrancou uma árvore pela raiz na rua 11 de Abril no bairro Flávio Garcia e arrebentou os fios de um padrão de energia elétrica de uma residência.
Já na avenida Gaspar Ries Coelho as telhas de uma residência foram arremessadas contra os fios de baixa tensão e derrubaram a rede. Equipes do Corpo de Bombeiros isolaram as ruas até a chegada da Energisa.
Vários bairros ficaram sem energia e alguns moradores relataram que houve queda de granizo em alguns pontos do bairro Senhor Divino. Apesar do temporal, o Corpo de Bombeiros não registrou nenhuma ocorrência de feridos.