VERSÃO DE IMPRESSÃO
Coxim
23/10/2016 18:45:00
Vítima de afogamento no Taquari, motorista é velado na Pax Coxim

Sheila Forato

Foto: Alisson Silva

Começou por volta das 18h30 deste domingo (23) o velório do motorista Edemir Francisco de Araújo, de 33 anos, vítima de afogamento no rio Taquari. Ele está sendo velado na Pax Coxim, localizada na avenida General Mendes de Moraes, próximo a Feira do Produtor.

Segundo a Pax, o enterro será às 8 horas desta segunda-feira (24), no cemitério Central de Coxim. Demi morreu em decorrência de um acidente no rio. Ele e outras pessoas passeavam num barco que virou. Depois de ajudar salvar vidas, o motorista desapareceu nas águas.

O Corpo de Bombeiros trabalhou desde o início na tentativa de localizar a vítima, que só foi encontrada no final da manhã deste domingo na ilha da Goiaba, a aproximadamente cinco quilômetros do lugar do acidente, na zona urbana.

O pescador Osmar Silva, de 40 anos, foi quem avistou Demi, que estava apenas com a cabeça para fora, pois o corpo enroscou num anzol de galho. Amarrado por uma corda, o corpo foi resgatado pelos bombeiros. A necropsia constatou que a causa da morte foi afogamento. O caso é investigado pela Polícia Civil. Os outros ocupantes do barco, inclusive uma criança, não se feriram.