Sheila Forato
Um grande evento estava sendo esperado na noite deste sábado (07), em Pedro Gomes, município da região norte de Mato Grosso do Sul. No IV Encontro de Comitivas, a principal atração seria Carreiro amp;amp; Capataz, mas a dupla não subiu ao palco.
É que dos R$ 45 mil de cachê eles só tinham recebido R$ 34 mil. Por telefone, o produtor do evento, Fábio Alves, informou que tentou negociar com o empresário da dupla, ofereceu um cheque de garantia até conseguir o dinheiro na portaria, mas não teve acordo.
Para a frustração dos participantes, a equipe de Carreiro amp;amp; Capataz só subiu ao palco para desmontar os instrumentos, que já estavam devidamente posicionados para o show. Com isso, uma confusão tomou conta do local, muitas reclamações e trocas de ingresso por dinheiro.
Outra atração animava o público, mas a maioria que não tinha entrado optou em trocar o ingresso por dinheiro. Segundo o produtor, todos que quiseram trocar fizeram isso durante a madrugada.
O taxista Marcos Crispim foi um dos que trocou os ingressos pelo dinheiro. Ele diz que não teve problemas para fazer a troca dos quatro ingressos. “Viemos aqui para assistir ao show, como foi cancelado não fazia sentido entrar na festa”, comentou.
As pessoas estão usando as redes sociais para se manifestar sobre o assunto. Algumas estão postando diretamente na página do produtor. Tem quem critica veementemente, mas também tem quem dá apoio a Fábio Alves, que há muitos anos realiza eventos no município.