VERSÃO DE IMPRESSÃO
Cultura
19/11/2012 09:00:00
Fundação de Turismo se reúne com Comitê da Copa 2014 para elaborar marca de MS
Hoje a Comissão se reuniu para elaborar um cronograma de lançamento da campanha de marketing. Assim que definido a programação, as marcas estarão em aberto para votação pública feita por meio do site oficial WWW.votemarcams.com.br

CGNews/HJ

\n \n A\n Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul já realizou a primeira reunião com a\n diretoria eleita do "Comitê Copa MS 2014" que vai criar e consolidar\n a marca de Mato Grosso do Sul que deverá caracterizar, identificar e promover\n visualmente o Estado, durante o evento esportivo mundial.\n \n Hoje a Comissão se reuniu para elaborar um cronograma de lançamento da\n campanha de marketing. Assim que definido a programação, as marcas estarão em\n aberto para votação pública feita por meio do site oficial\n WWW.votemarcams.com.br\n \n Para\n a diretora-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nilde Brun,\n o interesse é difundir, massificar e mobilizar a população sul-mato-grossense e\n todo país através da Marca.\n \n “A marca selecionada, em primeiro lugar pelo voto popular, será\n utilizada como a marca oficial de Mato Grosso do Sul, permitindo sua utilização\n nas mais variadas peças e meios de comunicação, como papelaria, impressos em\n geral, outdoors, banners, páginas na internet e cartazes, que serão usados\n principalmente pela cadeia produtiva do Estado”.\n \n A diretoria é formada pela Fecomércio (Federação do Comércio de Bens,\n Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul) pelo Senac (Serviço\n Nacional de Aprendizagem Comercial) e também pelo Sebrae/MS.\n \n As\n Marcas também foram selecionadas através de votação pelas entidades,\n associações e poder público do Estado e elaboradas pelas seguintes agências e\n entidades: pertence à Federação das Associações Comerciais de Mato Grosso do\n Sul, pela agência Diniz Ação e Marketing; Soma Comunicação Integrada e Agência\n de Apoio ao Empreendedor e Pequeno Empresário (Sebrae-MS).\n \n \n \n \n