Cultura
07/01/2012 08:48:04
Igrejinha elege samba enredo do Carnaval 2012 e prepara protótipo para 6ª feira
Escolhido para representar a Igrejinha no Carnaval 2012, o samba enredo Ueze Zahran: de sonho e trabalho um império se fez é que vai levar a alegria da escola para a avenida.
CGNews/PCS
Escolhido para representar a Igrejinha no Carnaval 2012, o samba enredo Ueze Zahran: de sonho e trabalho um império se fez é que vai levar a alegria da escola para a avenida.
A composição de Beto Melodia deixou para trás o samba enredo do Dr. Osvaldo Abreu e Bororó.
Com a definição a escola se prepara esta semana para gravar e apresentar na sexta-feira protótipos da fantasia de cada ala.
Em 2011, a Igrejinha renovou o fôlego para o Carnaval deste ano. A escola, detentora do maior número de títulos da Capital, com 20 conquistas desde a fundação, em 1975, mudou de endereço e uma nova diretoria foi eleita.
Com o tema completamente oposto ao que deu à escola o título de campeã em 2008, exibindo o centenário da imigração japonesa, a Igrejinha entra na avenida homenageando o empresário Ueze Zahran.
A gestão atual, de Paulo Freire Thomaz e Luis Katsuren segue até 2014, com o desafio levar a escola à primeira colocação e ainda atender os aspectos sociais e culturais da escola de samba.
\n \n \n
A composição de Beto Melodia deixou para trás o samba enredo do Dr. Osvaldo Abreu e Bororó.
Com a definição a escola se prepara esta semana para gravar e apresentar na sexta-feira protótipos da fantasia de cada ala.
Em 2011, a Igrejinha renovou o fôlego para o Carnaval deste ano. A escola, detentora do maior número de títulos da Capital, com 20 conquistas desde a fundação, em 1975, mudou de endereço e uma nova diretoria foi eleita.
Com o tema completamente oposto ao que deu à escola o título de campeã em 2008, exibindo o centenário da imigração japonesa, a Igrejinha entra na avenida homenageando o empresário Ueze Zahran.
A gestão atual, de Paulo Freire Thomaz e Luis Katsuren segue até 2014, com o desafio levar a escola à primeira colocação e ainda atender os aspectos sociais e culturais da escola de samba.
\n \n \n