Economia
15/04/2014 09:00:00
Cliente encontra larva em bombom Sonho de Valsa
Uma mulher, que não quis se identificar, entrou em contato com a redação do Dourados News para denunciar a compra de um bombom, da marca Sonho de Valsa, que veio com uma larva.
Dourados News/PCS
\n \n Uma mulher, que não quis se identificar, entrou em contato com a redação\n do Dourados News para denunciar a compra de um bombom, da marca Sonho \n de Valsa, que veio com uma larva.\n \n De acordo com a consumidora, o produto foi comprado na quarta-feira (9),\n em um supermercado da cidade, e ao abrir para consumo na sexta-feira, \n ela encontrou a larva. Comprei o chocolate na gondola, próximo ao \n caixa, estava bem fechado, a embalagem lacrada e não havia nenhum \n buraco, relatou.\n \n Ela disse que não entrou em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao\n Consumidor), mas consultou um advogado e poderá processar a empresa.\n \n Em contato com assessoria da Mondel#275;z Brasil, empresa que gerencia a \n marca do bombom, o Dourados News foi informado que os produtos saem das \n fábricas em perfeitas condições de consumo e o fato relatado pode ter \n ocorrido no ponto de venda.\n \n Veja abaixo a nota:
\n A Mondel#275;z Brasil lamenta situações como a relatada pela consumidora. \n Temos rigorosos controles de qualidade que garantem que nossos produtos \n saiam de nossas fábricas em perfeitas condições de consumo. Infestações \n como as relatadas podem ocorrer caso, nos pontos de venda, os produtos \n sejam armazenados ou expostos de maneira inadequada. Neste caso, existe o\n risco de que as embalagens sejam perfuradas por insetos, ainda que de \n forma imperceptível. Mesmo considerando que a gestão das lojas é de \n responsabilidade de seus proprietários, estamos intensificando ações de \n conscientização para minimizar o risco de ocorrências como essas. \n Informamos que a consumidora não entrou em contato com o Serviço de \n Atendimento ao Consumidor (0800 704 1940), mas estamos à disposição para\n esclarecer demais dúvidas.\n
\n A Mondel#275;z Brasil lamenta situações como a relatada pela consumidora. \n Temos rigorosos controles de qualidade que garantem que nossos produtos \n saiam de nossas fábricas em perfeitas condições de consumo. Infestações \n como as relatadas podem ocorrer caso, nos pontos de venda, os produtos \n sejam armazenados ou expostos de maneira inadequada. Neste caso, existe o\n risco de que as embalagens sejam perfuradas por insetos, ainda que de \n forma imperceptível. Mesmo considerando que a gestão das lojas é de \n responsabilidade de seus proprietários, estamos intensificando ações de \n conscientização para minimizar o risco de ocorrências como essas. \n Informamos que a consumidora não entrou em contato com o Serviço de \n Atendimento ao Consumidor (0800 704 1940), mas estamos à disposição para\n esclarecer demais dúvidas.\n