Midiamax/PCS
O prazo para efetivação de matrícula de novos alunos ou dos que mudaram de escola na Rede Estadual de Ensino termina nesta sexta-feira (12). Caso a matrícula não seja efetivada, o estudante continuará concorrendo, mas para as escolas marcadas como segunda e terceira opção no ato da pré-inscrição.
É necessário que os estudantes, ou responsáveis em caso de menores de idade, apresentem a cópia da certidão de nascimento ou casamento; RG (para maiores de 18 anos); comprovante de endereço; guia de transferência (se for o caso); histórico escolar (se for o caso) nas unidades de ensino em que foram selecionados.
Os doadores de medula ou de sangue devem apresentar a carteirinha ou declaração de doador. Os estudantes menores de 18 anos têm até 30 dias após a efetivação da matrícula para apresentar a carteira de vacinação. Para os estudantes com necessidades especiais é necessário apresentar laudo médico com CID.
A relação de estudantes designados está disponível no site da Matrícula Digital. Quem fez a pré-inscrição na segunda etapa, entre 8 e 12 de janeiro, deverá consultar a designação em 14 de janeiro.
A nova etapa de pré-inscrição e matrícula, para as vagas remanescentes, será realizada entre 15/1 e 19/1. Os alunos da Capital, com interesse no passe do estudante, devem realizar o procedimento até 17/1.
Mais informações na Central de Matrícula: 0800-6470028.