VERSÃO DE IMPRESSÃO
Esportes
19/07/2018 08:16:00
Andrés ironiza possíveis saídas no Corinthians e dá indireta sobre rival

Globo Esporte/LD

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, usou de ironia para comentar a possibilidade de o clube perder mais jogadores nesta janela de transferências.

Questionado sobre o assédio de clubes do exterior, o dirigente ainda deu uma indireta sobre o rival Palmeiras, que recentemente recusou ofertas do Shandong Luneng, da China pelo atacante Dudu.

– Tenho que conviver com isso, a janela está aberta, o dólar está a 4 reais. Se um clube vier, fechar com o jogador e o jogador quiser ir, não tem jeito. Vocês vão ver o que vai acontecer lá do outro lado segurando jogador – afirmou, na zona mista da Arena Corinthians, após a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo.

Andrés não citou o nome de Dudu, mas nos últimos dias comentou com pessoas próximas que acredita que o capitão palmeirense pode cair de rendimento após a negociação frustrada com os chineses.

Até o momento, o Timão já negociou três titulares: o volante Maycon, que foi para o Shakhtar Donetsk, o lateral Sidcley, negociado com o Dínamo de Kiev, e o zagueiro Balbuena, vendido ao West Ham.

– Pelo que vocês falam, o time inteiro vai ser vendido. Vamos ver quando a janela acabar, eu não posso garantir (que não vai sair mais ninguém). Talvez a gente jogue o segundo semestre com o sub-20 – declarou Andrés Sanchez.