Globo Esporte/LD
A Confederação Brasileira de Futebol anunciou nesta terça-feira a numeração que será utilizada pelos jogadores nas partidas da seleção brasileira contra Bolívia e Venezuela, nos dias 6 e 11 de outubro, respectivamente, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O grupo de jogadores está em Natal em fase de preparação, palco do jogo contra os bolivianos.
Neymar segue com a camisa 10. O goleiro Alisson fica com a número 1, enquanto Weverton e Muralha têm a 12 e a 23, respectivamente. Destaque da seleção brasileira na vitória por 3 a 0 sobre o Equador, quando marcou dois gols, Gabriel Jesus vesta a 9.
O meia-atacante Giuliano, que vem fazendo ótima temporada no Zenit, tem boas chances de começar a partida contra a Bolívia, em Natal. A CBF reservou para o jogador do time russo a camisa de número 18.
De acordo com a CBF, esta numeração pode ser alterada para a partida contra a Venezuela. O volante Paulinho, que não enfrenta a Bolívia por conta de uma suspensão, terá condições de jogo contra os venezuelanos. Na foto divulgada pela entidade com as camisas e números, seu nome não aparece.
Com 15 pontos em oito rodadas, a seleção brasileira está na segunda colocação das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Os quatro primeiros colocados garantem vaga direta, enquanto o quinto disputa a repescagem contra uma equipe da Oceania.