VERSÃO DE IMPRESSÃO
Esportes
09/03/2015 14:29:00
Com apoio da prefeitura, academia realiza 1ª Pedalada da Saúde em prol da APAE

Da assessoria/SF

Foto: Lu Paiva

A academia Sport Life realizou a 1ª Pedalada da Saúde na manhã deste domingo (08) pelas ruas de Sonora. A atividade contou com apoio da prefeitura e comerciantes da cidade, que doaram diversos brindes para sorteio. Já a organização também teve a colaboração de Emerson Grison e da Bicicletaria do Renilson.

Além de divulgar o esporte no município, o empresário Tiago Junior arrecadou aproximadamente 60 quilos de alimentos que serão doados para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). Quem ainda quiser colaborar com a ação pode levar um quilo de alimento na academia, até sexta-feira (13).

Dezenas de pessoas de todas as idades participaram da 1ª Pedalada da Saúde. Teve até quem aproveitou a atividade para homenagear as mulheres pelo seu dia. Foi o caso de Wilson, aluno da APAE, que encontrou uma forma de parabenizar as mulheres.

Foto: Lu Paiva

Para Junior, a 1ª Pedalada da Saúde foi além de promover boas práticas entre os moradores de Sonora. Foi um momento de integração entre a população que participou efetivamente, inclusive ajudando o próximo.

Vale ressaltar que a prefeitura apoiou na infraestrutura, disponibilizando ambulância, carro de som, equipe para fazer imagens. Ao final da atividade foram sorteadas cinco bicicletas, sendo três para adultos e duas para crianças, assim como diversos brindes.

Foto: Lu Paiva
Foto: Lu Paiva