GAZETA ESPORTIVA/AB
Depois de ter causado polêmica com a última lista de convocados da Seleção Brasileira, ao deixar de fora Philippe Coutinho, um dos principais jogadores brasileiros na temporada europeia e grande destaque do Liverpool, Dunga finalmente chamou o jogador para os amistosos contra Estados Unidos e Costa Rica, em consequência da lesão de Oscar, que foi cortado. Rafinha Alcântara, do Barcelona, também ganhou uma chance, no lugar de Ramires.
A dupla do Chelsea começou a temporada atuando normalmente pela equipe inglesa, mas ambos apresentaram problemas físicos e serão poupados dos próximos compromissos da Seleção Brasileira.
Rafinha Alcântara, irmão de Thiago, que defende a seleção espanhola, foi chamado pela primeira vez para a seleção principal. Como o armador estava no grupo que integrava a Seleção olímpica, Dunga também terá de anunciar um substituto no elenco sub-23.
Já Coutinho volta a defender a Seleção Brasileira depois de estar presente no time que fracassou na Copa América. Grande esperança da torcida para ser um dos destaques com a amarelinha, o jovem meio-campista tem mais uma chance para se garantir no grupo.
Os convocados de Dunga se apresentam no domingo para viajar a Nova Jersey, onde iniciam a preparação para as partidas amistosas contra e Costa Rica e Estados Unidos, que irão ocorrer nos dias 5 e 8 de setembro, respectivamente.