Globo Esporte/LD
O atacante Rafael Moura recorreu às redes sociais na manhã desta quinta-feira para deixar claro que o que falou após o jogo contra o Santos não foi uma resposta ao lateral Marcos Rocha. Após o revés de 1 a 0 para o Santos, na noite de quarta-feira, o He-Man foi questionado sobre o resultado, sobre mais um tropeço em casa e, por fim, sobre os motivos para o time atleticano não ter se aproveitado de o goleiro Vanderlei estar atuando com dores e chutado mais a gol.
No post, Rafael Moura explicou que quando disse que "colocar alguém na fogueira eu jamais vou fazer", na última resposta, não se referiu ao que aconteceu no jogo anterior, quando o Galo vencia o Botafogo por 1 a 0, no Rio de Janeiro, perdeu pênalti (cobrado pelo próprio atacante e defendido por Jefferson), desperdiçou chances de ampliar o placar e acabou cedendo o empate nos acréscimos, através de um pênalti (que foi defendido por Victor, mas com o gol saindo no rebote).
Naquela oportunidade, na saída do campo, o lateral-direito Marcos Rocha desabafou e citou Robinho e Cazares, que perderam chances claras de gol, e reclamou do egoísmo do time.