CGNews/LD
O Costa Rica anunciou que o atacante Cristiano Lopes, maior artilheiro do futebol sul-mato-grossense com 64 gols, foi desligado depois de se envolver em confusão com jogador da própria equipe nos minutos finais da partida contra o Operário no domingo.
O clube se manifestou através de nota confirmando a informação de agressão física. O jogador foi comunicado de seu desligamento na segunda-feira.
“O presidente do clube André Delgado Baird se reuniu com a direção de futebol e os envolvidos a briga, ficando definida a saída do jogador. O clube lamenta o ocorrido e destaque é inaceitável qualquer tipo de agressão”, informou o Costa Rica.
Curiosamente, Cristiano recebeu das mãos do próprio presidente do clube uma placa em homenagem a marca de maior artilheiro do futebol sul-mato-grossense, antes da mesma partida que houve a agressão.
Sem Cristiano, o Costa Rica volta a campo no fim de semana contra o Comercial. Na quarta-feira tem Operário x Coxim, às 20h, no estádio Jacques das Luz, em Campo Grande, em jogo atrasado da sétima rodada.