VERSÃO DE IMPRESSÃO
Esportes
09/04/2016 10:45:00
Operário apresenta quatro reforços para nova fase do Campeonato Estadual

Correio do Estado/LD

O Operário apresentou quatro novos reforços para o Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol, nessa sexta-feira (8). Os atletas devem entrar em campo na partida contra o Ivinhema, válida pelas quartas de final, que será neste domingo (10).

Os reforços são os atacantes Wilson e Americano, o lateral direiro Diogo e o meia Pretinho. Recém chegados, os jogadores já foram registrados no BID e estão liberados para defender a camisa alvinegra.

William Carlos Olivares, o Americano, tem 33 anos é centroavante e veio do Independente SP e disputou a séria A3 do Paulista. Ele foi um pedido especial do técnico Celso Teixeira.

Já Wilson dos Santos Januário tem 23 anos e defendia o Sete de Setembro, de Alagoas. O atleta também tem passagens pela Tombense (MG), CSA (AL) e Guarani (SP).

Diogo da Silva Nascimento, 27 anos, acumula passagens pelo Sport, CSA, Campinense (PB) Remo (PA), ASA (AL), Bragantino e Luverdense. Jarlyson de Oliveira Figueiredo, o Pretinho, 23 anos, defendeu vários clubes em Rio Branco (AC), além do Operário de Várzea Grande (MT), Boa Esporte (MG) e por último o Mito (MT).

A partida contra o Ivinhema, único time invicto no estadual, começa às 15h no Estádio Saraivão, em Ivinhema.