VERSÃO DE IMPRESSÃO
Esportes
25/10/2013 09:00:00
Pato pede desculpas à torcida: "Tenham certeza que eu estou p...."
O atacante Alexandre Pato resolveu se pronunciar. Apontado pela torcida como principal responsável pela eliminação da equipe na Copa do Brasil, ao cobrar o pênalti decisivo de maneira displicente, o camisa 7 do Corinthians mandou um recado à Fiel Torcida através da assessoria de imprensa do clube de

Globo Esporte/LD

O\n atacante Alexandre Pato\n resolveu se pronunciar. Apontado pela torcida como principal responsável pela\n eliminação da equipe na Copa do Brasil, ao cobrar o pênalti decisivo de maneira\n displicente, o camisa 7 do Corinthians mandou um recado à Fiel Torcida através\n da assessoria de imprensa do clube de Parque São Jorge.\n \n O\n jogador treinará normalmente na tarde desta sexta-feira, no Parque São Jorge,\n quando o técnico Tite começará a montar o time que enfrenta o Santos, domingo,\n em Araraquara, pelo Campeonato Brasileiro. Ele não voltou com a delegação de\n Porto Alegre, onde foi realizado o jogo contra o Grêmio, porque tinha uma\n audiência trabalhista na capital gaúcha.\n \n Veja\n o recado do jogador.\n \n "Muito tem se falado sobre a minha cobrança de\n pênalti na ultima quarta-feira, contra o Grêmio.
\n Aceito todas as críticas\n pelo meu erro. Mas quero deixar claro que não fui displicente ou relapso para a\n batida.
\n Trabalhei muitos anos com\n o Dida. Eu tinha certeza de que ele sairia antes da minha batida, como fez nas\n outras quatro cobranças, tanto que ele não acertou o canto contra o Romarinho e\n o Alessandro. Sabendo disso, escolhi bater no meio do gol, para aproveitar a\n saída dele. Achei que essa era a melhor alternativa para marcar o gol.
\n Errei, sim, mas não fui\n dar cavadinha, nem tentar bonito.
\n Tenham certeza de que\n estou tão p...da vida, chateado.
\n Mas sou homem, assumo\n minha responsabilidade e sigo à disposição do Corinthians para tentarmos\n terminar o ano melhor do que estamos.
\n Porque o jogo coletivo é\n assim, quando perde, perdem todos. Quando ganha, ganham todos."