VERSÃO DE IMPRESSÃO
Esportes
22/06/2017 09:55:00
Satisfeito com empate, Luxemburgo promete cerveja para jogadores do Sport

G1/LD

O Sport saiu do temido Horto com um empate em 2 a 2 contra o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, pela Série A. O resultado, após a derrota em casa para o Vitória, deixou o técnico Vanderlei Luxemburgo satisfeito. Principalmente pela postura mais aguerrida da equipe. Por isso, o comandante prometeu que vai liberar a cerveja na concentração do Leão.

  • Com certeza vou dar um "cerveja training" (para os atletas). Vou dar uma cervejinha pra eles quando chegar no hotel para hidratar porque isso faz parte também. E aí amanhã tem papo, depois de amanhã também. Não temos tempo de treinar - afirmou.

No próximo sábado, o Sport já enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, e nem volta ao Recife. Vai direto de Belo Horizonte para a cidade do jogo.

O que deixou Luxemburgo contente no jogo contra o Galo foi a mudança de postura dos atletas - que tinha sido muito criticada após o mau resultado em casa diante do Vitória.

  • Futebol é muito dinâmico. Quando terminou o jogo contra o Vitória, falaram de parte técnica e tática. Falei para esquecer isso e disse que o problema era atitude. Não jogamos com atitude de quem estava decidindo um campeonato dentro de casa. Nesta quarta, tivemos atitude de quem quer alguma coisa, que busca alguma coisa na competição - declarou.

Apesar de algumas chances perdidas pelo Leão no segundo tempo, o treinador não acredita que o resultado foi injusto. Para ele, o empate foi um placar que refletiu bem a partida.

  • O resultado foi justo, não tenho o que reclamar. Empatar aqui é sempre complicado, ganhar mais ainda, mas estou satisfeito com a evolução da equipe - declarou.