CGNews/LD
O São Paulo Futebol Clube terá o River Plate pela frente na Copa Libertadores da América, na noite desta quinta-feira (10), em Buenos Aires (ARG). O jogo é decisivo para o time na competição continental, já que perdeu para o The Strongest, por 1x0, na estreia da fase de grupos.
A única alteração esperada é a entrada do zagueiro Maicon na vaga de Rodrigo Caio, segundo o site Goal. O uruguaio Diego Lugano será mantido. Recuperado de lesão, Michel Bastos ficará como opção no banco de reservas.
Em caso de derrota nesta quinta, o time fica a seis pontos da zona de classificação do grupo, atrás do The Strongest e do próprio River Plate. Por isso a necessidade da vitória.
O São Paulo vive dias complicados. A derrota por 3 a 1 para o São Bernardo pelo Campeonato Paulista, no sábado, fez a diretoria cobrar os jogadores para terem uma postura diferente.
Pelo River Plate, Maidana, Pischulichi e Balanta estão lesionados e não entram em campo. Recuperado de uma lesão muscular sofrida logo na sua reestreia com a camisa do River Plate, D’Alessandro iniciará o duelo no banco de reservas.