Extra/LD
O atacante Suárez não esconde a felicidade por voltar a um jogo oficial da seleção uruguaia após quase dois anos. Na terça-feira, em entrevista coletiva, o jogador revelou uma aposta engraçada com o seu companheiro de Barcelona Neymar, que será adversário na sexta, quando Brasil e Uruguai se enfrentam pelas Eliminatórias.
— Apostamos um hambúrguer. Quem perder terá de pagar, claro. Neymar é um grande companheiro e estamos sempre rindo no Barcelona — disse o uruguaio, segundo o jornal Ovación.
Suárez e Neymar já tinham feito essa aposta na vitória de 3 a 1 sobre o Eibar, no ano passado, pelo Espanhol. Na ocasião, o uruguaio marcou três gols, sendo dois com passes do brasileiro.
— Quem ganhar vai ficar feliz, mas quem perder vai receber todo o apoio do outro — completou o uruguaio.
Livre da suspensão por nove jogos, após ter mordido o zagueiro italiano Chiellini, na Copa do Mundo de 2014, o craque vai encarar o Brasil, na sexta-feira, na Arena Pernambuco, pelas Eliminatórias para a Copa de 2018. Suárez disputou apenas três amistosos pela seleção no período da suspensão. Fora da Copa América e das quatro primeiras rodadas das Eliminatórias do Mundial. Seu último gol foi no empate, por 3 a 3 com a Costa Rica, em novembro de 2014.