Globo Esporte/LD
Troca-troca no comando do Sete de Dourados. O técnico Emanoel Sacramento foi substituído por Mauro Marino, que na semana passada havia deixado o cargo no Novo. Uma reunião nesta segunda-feira entre a diretoria do clube douradense selou o destino dos dois técnicos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Sete.
Marino estava no Novo havia seis meses e levara o time sub-19 a disputar a Copa São Paulo de futebol júnior, no início deste ano. Acertou com o Verdão de Campo Grande para permanecer à frente da equipe profissional mas não chegou a terminar a pré-temporada. O técnico anunciou sua saída no último sábado, véspera da estreia no Campeonato Sul-Mato-Grossense. Uma proposta melhor foi o motivo alegado por Marino para justificar sua saída.
Emanoel Sacramento, que veio do futebol carioca para comandar o Sete, deve retornar ao Rio de Janeiro. O agora ex-treinador deixa o clube tendo comandado a equipe em um único jogo - empate com o Ceilândia-DF na Copa Verde. Além de Marino, quem chega para trabalhar no clube de Dourados é André Chita, ex-gerente de futebol do Operário.