Esportes
06/03/2017 13:21:00
Treinador do Orlando City lamenta lesão de Kaká: "Parece ser muito séria"
Globo Esporte/LD
A estreia de Kaká em sua terceira temporada na MLS durou apenas 11 minutos. Foi esse o tempo que o brasileiro ficou em campo até ser substituído por lesão (assista aqui) na vitória deste domingo sobre o New York City, pela primeira rodada da temporada regular da competição. Após a partida, o técnico do Orlando City, Jason Kreis, disse que o brasileiro ainda precisará ser examinado, mas indicou que o problema deve ser grave.
- Nós não temos como fazer ressonância magnética lá no vestiário, mas parece ter sido uma lesão muito séria. Estou muito, muito sentido por ele. O Kaká trabalhou muito duro nas férias e na pré-temporada.
O brasileiro se lesionou sozinho. Ele puxava uma jogada pela esquerda e, no momento de finalizar para o gol, caiu no chão e levou imediatamente a mão para a parte de trás da coxa esquerda. Ele precisou ser substituído pelo jamaicano Giles Barnes e se dirigiu ao vestiário cabisbaixo.
- Esta poderia ter sido uma noite gigante para ele. Acho que todo mundo pôde ver a energia que ele colocou no jogo nesses 11 minutos. Achei que seria uma noite especial para ele. Estou profundamente decepcionado por ele, mas a equipe seguiu em frente, e isso é uma coisa positiva – completou o treinador.