CGNews/LD
Dener Luis de Oliveira Paulo, de 27 anos, acusado de matar o vizinho, Odenir Piazzon dos Santos, na noite do dia 23 de junho de 2017, no Jardim Campo Alto, em Campo Grande, senta no banco dos réus nesta quinta-feira (21). Ele foi denunciado por homicídio qualificado por motivo fútil e responde em liberdade.
Conforme a denúncia do Ministério Público, na data dos fatos, Odenir estava discutindo com a esposa na vila de casas do Campo Alto, porque ele não a buscou no trabalho. Com a discussão acalorada, os avós da jovem, que moravam perto, chegaram a ir no local, mas foram expulsos por Odenir.
A vítima os acompanhou até a residência e retornou para a vila de casas, quando então passou a discutir com o vizinho, Luis de Oliveira, que estava sentado na varanda. A discussão entre eles foi sob a acusação que Odenir estava assediando a esposa de Luis em ocasiões anteriores.
Eles brigaram, momento em que Luis se desvencilhou e foi até sua residência, onde pegou uma faca e retornou. Nesse momento, Odenir correu para a rua, mas foi alcançado e atingido por três facadas. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima não resistiu.
Os dois tem passagens pela polícia, sendo que Odenir era foragido do regime semi-aberto.