VERSÃO DE IMPRESSÃO
Geral
17/12/2013 09:00:00
Corpo de mulher é localizado em córrego na Zona Sul de São Paulo
O Corpo de Bombeiros localizou, no começo da tarde desta terça-feira (17), o corpo da digitadora Daniela Laudísio dentro do córrego que passa sob o canteiro central da Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, na Zona Sul de São Paulo.

G1/LD

O Corpo de Bombeiros localizou, no começo da tarde desta terça-feira (17), o corpo da digitadora Daniela Laudísio dentro do córrego que passa sob o canteiro central da Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, na Zona Sul de São Paulo. Ela estava na garupa de uma moto, que colidiu com um veículo parado em um semáforo na noite de sábado (14). Com o impacto, a digitadora foi lançada dentro do córrego. A identificação do corpo, encontrado nas imediações do número 900 da avenida, foi feita por um cunhado, de acordo com a Polícia Civil. Segundo o major Martinho de Moraes Neto, o corpo estava a cerca de 2 km do local do acidente. Submerso e em uma área sem iluminação, ele foi localizado por bombeiros que procuravam a pé pelo córrego. "As buscas duraram cerca de 56 horas", afirmou. Na segunda-feira (16), bombeiros já tinham entrado na galeria e também fizeram buscas no Rio Pinheiros com o apoio do helicóptero Águia, da Polícia Militar. Os bombeiros procuravam pela mulher no trecho próximo à ponte Cidade Jardim. O capacete de Daniela foi encontrado ainda no domingo (15) nesta região. Daniela, que tinha 30 anos, morava em Santo Amaro, na Zona Sul.nbsp; A família disse que o marido de Daniela, que conduzia a moto, está internado em observação. Uma testemunha contou à polícia que a Kawasaki Vulcan preta estava em alta velocidade, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

O condutor não conseguiu frear a moto, que bateu em um Fiat Palio parado no semáforo e em uma mureta. Na colisão, a digitadora caiu córrego.

Testemunhas disseram ainda à polícia que o motociclista aparentava estar confuso e tinha cheiro de álcool. Ele foi levado ao Hospital São Luiz, onde contou aos policiais civis que retornava de uma festa em Moema e que se lembrava do que aconteceu.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, choque e desaparecimento de pessoa no 27º Distrito Policial e será investigado pelo 96º Distrito Policial, no Brooklin.