Correio do Estado/LD
Pioneiras na música sertaneja em Campo Grande, a dupla Patricia e Adriana volta para mais um show no canal oficial do YouTube, nesta quinta-feira (14), para apresentar “Moagem Live 2”.
A transmissão que está marcada para às 20h (horário de Brasília), promete um repertório com sucessos da dupla, como “Aprendi a esperar”, “Seu enredo”, “Me faz mal, mas eu te amo”, entre outros hits.
Além do canal da dupla no YouTube[Patricia e Adriana Show], outras mídias, como a Rádio Difusora de Campo Grande (101,9 FM) transmitirão a apresentação.
HISTÓRIA NO MS As irmãs, Patrícia Maria Paredes de Souza e Adriana Regina Paredes de Souza, que desde a infância brincavam muito no quintal de casa, cantando e dançando, resolveram montar, ainda na adolescência, uma dupla e em 1997 resolveram seguir carreira, formando uma das primeiras duplas femininas no Estado de Mato Grosso do Sul.
As primeiras apresentações foram realizadas em bares, festas de amigos e shows nos bairros de Campo Grande (MS). O primeiro CD foi gravado no Atualmente Choperia e no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, o antigo Palácio Popular da Cultura, com 14 faixas, nos dias 19, 20 e 21 de outubro de 2001.
No primeiro dia de gravação (19) elas cantaram para um público de 2.000 pessoas. Já no segundo dia (20), 1.500 fãs cantaram e se emocionaram com as irmãs. O último dia (21) de gravação reuniu 780 pessoas. Dessa forma, elas conquistaram muitos admiradores e emplacaram grandes sucessos como ‘O mais fraco Coração’ composta por Eduardo Araújo, gravada por Cristian e Ralf e a regravação de ‘Tudo que eu vivo’, (Lê cose che vivi) gravada por Laura Pausini.