VERSÃO DE IMPRESSÃO
Geral
24/08/2021 14:33:00
Funcionário de fazenda morreu afogado no Rio Apa com amigo ao tentar salvá-lo

Midiamax/LD

Foram identificados como Jhonatan Batista da Silva, de 22 anos, e Roque Belarmino de Souza, de 39 anos, as vítimas de afogamento encontradas no Rio Apa, em uma fazenda na região de Bela Vista, a 324 quilômetros de Campo Grande. Os amigos teriam se afogado ainda na tarde de domingo (22) e os corpos foram encontrados a 5 metros de profundidade.

Segundo as informações da polícia, testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros após as vítimas se afogarem no rio, na tarde de domingo. Os corpos foram encontrados já na tarde de segunda-feira (23), a aproximadamente 5 metros de profundidade, no mesmo local do afogamento.

Equipes da Polícia Civil e Perícia foram ao local e uma testemunha contou que um grupo tomava banho no rio, em um poção, quando Jhonatan foi para um local mais fundo. Ele começou a se debater, quando vários trabalhadores da fazenda tentaram fazer uma corrente, para socorrer o rapaz.

Roque, ao ver o rapaz se afogando, foi nadando até o local, mas acabou puxado por Jhonatan. Os dois submergiram e não foram mais vistos. O caso é tratado como morte a esclarecer, mas segundo a polícia não havia indícios de crime.