Midiamax/LD
Um homem matou um casal, nesta terça-feira (17), sob a alegação de que os dois teriam infectado o irmão e o pai do criminoso, que morreram por Covid-19. O crime aconteceu em Itumbiara, município de Goiás.
Segundo a Polícia Civil, o suposto assassino culpou Flanklaber Silva e Silva, de 40 anos, e a esposa, Marília Silva e Silva, de 37, pela infecção e posterior morte por Covid de seus familiares.
Os tiros atingiram o rosto da mulher e a cabeça de seu marido. A esposa chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O filho do casal, de 21 anos, também foi ferido, na perna, mas sobreviveu ao ataque. O suspeito fugiu do local.
Na cena do crime, um galpão, foram disparados 20 tiros de pistola. O delegado responsável pelo caso acredita que a motivação do crime foi vingança. "Eles estavam sofrendo ameaças de morte, pois eram acusados de ter transmitido Covid-19 para a família do atirador. O suspeito foi ao local para vingar a morte dos parentes", disse Felipe Sala.
Até o momento, as autoridades não encontraram o autor do crime. As buscas continuam pela Polícia Civil do Estado de Goiás.