CGN/LD
O juiz Aluízio Pereira dos Santos decretou a prisão preventiva de Antônio Derivan de Araújo, 59 anos, pelo estupro de uma mulher de 43 anos. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (13), enquanto a vítima dormia ao lado do marido em uma calçada, na região central de Campo Grande. Ele foi detido em flagrante por equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana).
Antônio chegou a negar o crime, mas foi flagrado pela central de monitoramento da GCM. Ele foi então levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde ficou preso. Neste domingo (15), o homem passou por audiência de custódia e teve o flagrante convertido em preventiva.
Estupro – O estupro aconteceu na calçada da Praça Ary Coelho, na Rua 14 de Julho. A vítima, que vive em situação de rua, dormia ao lado do marido. Ao Campo Grande News, ele contou que ela havia acabado de sair de uma unidade de saúde após ter duas crises compulsivas.
A equipe da Guarda conseguiu prender Antônio, após ter flagrado pelas câmeras de segurança quando ele abaixa seu short e mantém relação sexual com a vítima que estava desacordada, por estar sob efeito de remédios.
Ela contou que não lembrava de nada, apenas de ter deitado ao lado do companheiro de 38 anos. Antônio chegou a negar o crime, mas foi preso em flagrante. A vítima passou por atendimento médico e foi ouvida na delegacia.