CGN/LD
Uma menina de 10 anos foi encontrada morta em casa durante a tarde desta sexta-feira (22), no município de Três Lagoas. O caso ocorreu após a mãe da criança retornar do trabalho e encontrá-la deitada de bruços na cama, sem sinais vitais.
Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, o padrasto da menina a deixou na escolapela manhã. No horário da saída, às 11h, o irmão de criação dela, de 14 anos, foi buscá-la e a levou para casa. Quando a mãe chegou, encontrou a menina já sem vida, no quarto. A responsável tentou realizar massagem cardíaca, mas não obteve sucesso.
Sem conseguir acionar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a mulher e o padrasto levaram a criança ao Hospital Regional Costa Leste de Três Lagoas, onde os médicos constataram que ela já estava morta. A Polícia Civil foi acionada e registrou o caso como "morte a esclarecer".
Detalhes como o estado em que a menina foi encontrada ainda estão sendo apurados. A polícia abriu investigação para esclarecer as circunstâncias da morte e aguarda os laudos periciais para identificar se houve sinais de violência ou abuso sexual.