Geral
17/10/2013 10:12:36
Sanesul e Governo do Estado assinam OS para construção de atendimento ao público em Amambai amanhã
As obras objetivam oferecer dependências mais modernas e adequadas para atender à população com conforto e melhorar o ambiente de trabalho.
Da assessoria/LD
O presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, e o governador\n André Puccinelli assinam amanhã, 18 de outubro, ordem de serviço autorizando o início\n das obras para construção do novo prédio de atendimento ao público do município\n de Amambai. O investimento é de R$ 448,8 mil, de recursos próprios. As obras\n objetivam oferecer dependências mais modernas e adequadas para atender à\n população com conforto e melhorar o ambiente de trabalho.
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\n Com 113 metros quadrados de área construída, o prédio de atendimento terá banheiros\n adaptados aos portadores de necessidades especiais. Em seu interior, serão\n implantados sistema de senhas eletrônicas e de imagem e som, para veiculação de\n vídeos institucionais e educativos sobre a empresa e o uso consciente da água.
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\n O projeto prevê ainda a construção de uma garagem, medindo 125 metros quadrados,\n para abrigar as máquinas e veículos da empresa, além de copa, depósito de\n materiais de limpeza, vestiários e sanitários para os funcionários de campo.\n Também estão inclusas no projeto a urbanização do entorno, com rampa de acesso\n e piso tátil, e vagas para estacionamento.
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\n Para a assistente comercial da Sanesul de Amambai, Cláudia Korte Gallert Cáceres,\n o novo prédio é muito bem-vindo pelos empregados e pela população. Os serviços prestados pela empresa vão melhorar muito, porque\n o escritório estará de acordo com a demanda de clientes. Em\n Amambai, a Sanesul atende, em média, 40 pessoas, por dia, e as novas\n dependências terão três postos de atendimento e espaço para abrigar 16 clientes\n sentados.
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\n A assistente comercial aponta ainda outra vantagem, que é a melhora no ambiente\n de trabalho. Com um local mais organizado, com áreas\n específicas, com acessibilidade, tenho a certeza de que as pessoas vão\n desempenhar suas funções melhor do que fazem hoje, aponta.
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\n O prédio funcionará no mesmo endereço do escritório local, abrigando ainda as\n áreas operacional e administrativa da unidade, que hoje conta com um supervisor,\n um assistente comercial, um atendente comercial, um assistente administrativo,\n três encanadores e um operador de máquina. A empresa contratada tem prazo de\n 180 dias para finalizar os trabalhos.
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\n O evento de assinatura da ordem de serviço será realizado em Amambai a partir\n das 10h15, na Travessa C, Vila Mangay, próximo ao posto de saúde, e contará com\n a presença de diversas autoridades.
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\n Com 113 metros quadrados de área construída, o prédio de atendimento terá banheiros\n adaptados aos portadores de necessidades especiais. Em seu interior, serão\n implantados sistema de senhas eletrônicas e de imagem e som, para veiculação de\n vídeos institucionais e educativos sobre a empresa e o uso consciente da água.
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\n O projeto prevê ainda a construção de uma garagem, medindo 125 metros quadrados,\n para abrigar as máquinas e veículos da empresa, além de copa, depósito de\n materiais de limpeza, vestiários e sanitários para os funcionários de campo.\n Também estão inclusas no projeto a urbanização do entorno, com rampa de acesso\n e piso tátil, e vagas para estacionamento.
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\n Para a assistente comercial da Sanesul de Amambai, Cláudia Korte Gallert Cáceres,\n o novo prédio é muito bem-vindo pelos empregados e pela população. Os serviços prestados pela empresa vão melhorar muito, porque\n o escritório estará de acordo com a demanda de clientes. Em\n Amambai, a Sanesul atende, em média, 40 pessoas, por dia, e as novas\n dependências terão três postos de atendimento e espaço para abrigar 16 clientes\n sentados.
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\n A assistente comercial aponta ainda outra vantagem, que é a melhora no ambiente\n de trabalho. Com um local mais organizado, com áreas\n específicas, com acessibilidade, tenho a certeza de que as pessoas vão\n desempenhar suas funções melhor do que fazem hoje, aponta.
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\n O prédio funcionará no mesmo endereço do escritório local, abrigando ainda as\n áreas operacional e administrativa da unidade, que hoje conta com um supervisor,\n um assistente comercial, um atendente comercial, um assistente administrativo,\n três encanadores e um operador de máquina. A empresa contratada tem prazo de\n 180 dias para finalizar os trabalhos.
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\n O evento de assinatura da ordem de serviço será realizado em Amambai a partir\n das 10h15, na Travessa C, Vila Mangay, próximo ao posto de saúde, e contará com\n a presença de diversas autoridades.