VERSÃO DE IMPRESSÃO
Geral
23/12/2013 09:00:00
Stella Artois reconta sua história em campanha de Natal
O filme explica que a bebida foi criada por Sebastian Artois, inspirado no céu estrelado do Natal de Leuven, na Bélgica – daí surge o nome Stella, que significa estrela em latim.

Exame

A\n Stella Artois relembrou a história do nascimento da marca em sua \n campanha de Natal, desenvolvida pela VBeta. O filme explica que a bebida\n foi criada por Sebastian Artois, inspirado no céu estrelado do Natal de\n Leuven, na Bélgica – daí surge o nome Stella, que significa estrela em \n latim. \n No site criado para a campanha, é possível escolher a foto de um \n céu estrelado, criar sua própria constelação e marcar os amigos como \n estrelas. Os registros dos céus foram feitos pelo fotógrafo \n norte-americano Ben Canales, especializado em astrofotografia. Algumas \n imagens são, inclusive, de constelações vistas do Brasil. \n A cerveja repetiu em 2013 o lançamento de uma embalagem em edição\n especial para as festas de fim de ano. A nova versão armazena a bebida \n numa garrafa de champanhe. Fechada com rolha, a nova garrafa pode ser \n encontrada em embalagens individuais de 750 ml e em caixa com seis \n garrafas. \n