iG/PCS
A propriedade em questão fica na Carolina do Sul e um aviso do anúncio levantou suspeitas de que há alguém misterioso ocupando um dos cômodos
Aqueles que são mais fãs do sobrenatural e que adoram um filme de terror podem até curtir a experiência de visitar uma casa com aparência de estar assombrada, mas você viveria em uma? Recentemente, o anúncio de uma propriedade digna de “American Horror Story” feito no site da imobiliária americana Zillow chamou a atenção de internautas e deixou todo mundo bem confuso.
A propriedade em questão fica na Carolina do Sul, tem valor estimado de $ 155 mil (aproximadamente R$ 489), quatro quartos e traz consigo uma série de elementos que normalmente estão presentes em uma casa mal- assombrada de filme de terror; o quintal do imóvel está tomado por plantas que parecem não ser podadas há muito tempo, há um buraco no teto de um dos cômodos e uma das portas possui uma mancha vermelha que está levantando algumas suspeitas.
Habitante misterioso?
Como se aparência da casa não bastasse para fazer qualquer um sentir um friozinho na espinha (e afastar qualquer comprador), o anúncio do site traz uma informação ainda mais perturbadora; de acordo com a Zillow, o cômodo que fica no segundo andar da casa não deve ser visitado sob hipótese alguma.
O anúncio afirma que há registros de que aquele espaço está sendo alugado por alguém, mas nunca foi feito um depósito referente a esse aluguel. A situação abre espaço para um questionamento: será que há um morador misterioso vivendo no andar proibido?
A história da casa “assombrada” começou a se espalhar e nos comentários dos tuítes escritos por Bekka outros internautas começaram a levantar hipóteses a respeito do que acontece ali. “Ou o cômodo no andar de cima tem um serial killer, ou um monte de drogas. Compre o lugar e explore-o. De qualquer forma, será uma aventura!”, sugere um deles. “A pessoa que vive no andar de cima nunca deixa a casa? Como ela come e vive? Muitas perguntas”, questiona outro. Até agora, a imobiliária ainda não se manifestou a respeito do esquisito anúncio.